[Ubuntu-BR] [Informativo] Novatos x veteranos.

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quarta Outubro 6 18:16:10 UTC 2010

Ola Andson, realmente como o Nethell falou, somos MUITO MUITO MUITO gratos
pelo UP. Sem falar que ganhar um afago de vez em quando faz bem ao ego de
qualquer um (brincadeira, apenas para não perder o costume).

Falando sério
Sabe Andson, expressar nossos sentimentos de forma coerente e clara, é um
tanto dificil, pois nossa opnião pode gerar flames, afinal a opnião de um
nunca é partilhada por todos. Ja participei de várias listas, entrei nesta a
pouco mais de 3 meses, fico grato por poder ajudar o próximo, de ver que
alguem conseguiu resolver seu problema, perguntado, tentando mas
principalmente buscando a resposta, e fico  grato claro pois é o segundo UP
que recebo....  :-)

Para os novatos, fica o recado, seu micro não é sentimental, ele vai falar
contigo... mas tente compreende-lo :-)

Muito obrigado. ;-)

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br