[Ubuntu-BR] [Informativo] Novatos x veteranos.

nethell nethell em logbin.net
Quarta Outubro 6 15:18:52 UTC 2010

On Wed, 6 Oct 2010 10:10:48 -0400
Andson <zozu em ig.com.br> wrote:

> 10 pro Ricardo que expressou um pouco do sentimento que muitos novatos
> guardam pra si e parabens aos comentários do Nethell... È por essas e outras
> que sou UBUNTEIRO!!!!

Andson, eu e Ricardo estamos gratos, mais ainda por teres dado um "UP" neste tópico.
É bom que os que entraram na lista neste período o leiam e, fundamentalnente, releiam as regras de postagem e netiqueta.
Questionar, discutir, aprender e repassar os conhecimentos adquiridos: é assim que tornamos as bases desta comunidade cada vez mais sólidas.

nethell