[Ubuntu-BR] wget - Uso com moderação

nethell nethell em logbin.net
Quarta Outubro 6 14:57:26 UTC 2010

On Wed, 6 Oct 2010 11:43:55 -0300
luciano de souza <luchyanus em gmail.com> wrote:
> O comando "man" é realmente formidável. Acho que serei um aficionado
> dele. Muito obrigado. Era exatamente isso.

Se servir de dica, uso o httrack com as opções padronizadas via terminal para trabalhos simples.
Porém o "man" do httrack também é bem completo e dispõe de muitas opções para uso mais profissional ou extensivo.
Não dispunha de interface gráfica para linux da última vez que ví o site, instalei-o pelo repositório.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632