[Ubuntu-BR] Configurando conexão FTTH

Emerson Araujo araujoprog em gmail.com
Quarta Outubro 6 13:45:20 UTC 2010

Não tem necessidade de deixar em dhcp, ou colocar ip pois o PPPoE funciona
em camada 2 ou seja irá ignorar qualquer configuração de ip da interface,
mas para garantir que a interface esteja "up" coloque um ip qualquer na
interface (diferente da classe que você utiliza na rede interna)

Emerson Araujo