[Ubuntu-BR] [OFF] LDAP x AD

Andson zozu em ig.com.br
Terça Outubro 5 22:44:25 UTC 2010

Menino, menino,

          Tenho aqui na facul uma maquina com ubuntu 10.4 que loga-se
tranquilamente no AD Windows 2K server, sem contar com um servidor de
arquivos que controla quem pode ou não acessar determinados arquivos usando
os usuários deste mesmo AD. Até o presente momento só tive um problema, pra
que eu possa logar com usuário do AD, preciso logar e deslogar com o usuário
local antes, mas creio que isso deva ser algo besta, apesar de ainda não ter
procurado resolver...  qualquer coisa entra em contato...