[Ubuntu-BR] Problemas atualização para 10.10 Maverick

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Outubro 5 20:21:25 UTC 2010

Olá pessoal,

Pelo visto acho que vou manter por um tempo ainda o 10.04, pois muitas
coisas de faculdade, agora época de provas e trabalhos, então se migrar logo
no começo, se tiver algum problema posso ser bastante prejudicado.

Estou rodando o 10.10 na VirtualBox desde a Alpha, a única coisa que não
gostei muito, foi o tom laranja muito forte quando algum ícone é
selecionado, mas isso é apenas alterar e também os botões de janela do
Radiance e Ambience, que acho melhores os que vieram na 10.04, são mais
agradáveis =D

[]s

Em 5 de outubro de 2010 17:15, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> programas
> com
>
> Fábio,
> Estou rodando o 10.10 pelo VirtualBox e até então está tudo ok...
> Mas espere para atualizar algum tempo após o lançamento, você verá os
> comentários sobre a versão final e poderá chegar a uma conclusão.
>
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br