[Ubuntu-BR] Problemas atualização para 10.10 Maverick

nethell nethell em logbin.net
Terça Outubro 5 20:22:51 UTC 2010

On Tue, 5 Oct 2010 17:14:10 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Fábio, se você está receoso em atualizar, indico que permaneça no 10.04 até
> o lançamento de uma versão que traga muitas novidades, ou até a próxima LTS.
> Eu cansei de atualizar a cada 6 meses, mesmo que a atualização seja
> automática e sem riscos aos meus dados.

Concordo com o Xisberto nesse ponto, não ví novidades suficientes para sair do LTS... pelo menos na minha máquina de produção.
Em casa, talvez, no intuito de manter conhecimento sobre algumas novas funcionalidades, só por isso.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632