[Ubuntu-BR] Problemas atualização para 10.10 Maverick

nethell nethell em logbin.net
Terça Outubro 5 20:15:12 UTC 2010

On Tue, 5 Oct 2010 16:47:47 -0300
Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal,
> Estamos chegando perto do lançamento do novo Ubuntu 10.10 Maverick Meerka e
> estou com o receio de atualizar e perder algum dado, ou com alguns programas
> já instalados e configurados.
> Alguém já teve alguma má experiência? Algum imprevisto, qualquer coisa.
> Estou perguntando, pois já encontrei diversas respostas para isso e fico com
> a pulga atrás da orelha se devo começar a fazer meu backup ou se fecho os
> olhos e mando ver.
> Abraços

Fábio,
Estou rodando o 10.10 pelo VirtualBox e até então está tudo ok...
Mas espere para atualizar algum tempo após o lançamento, você verá os comentários sobre a versão final e poderá chegar a uma conclusão.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632