[Ubuntu-BR] [OFF] LDAP x AD

Hálen Yuri Oliveira halenyuri em gmail.com
Terça Outubro 5 12:59:09 UTC 2010

Bom Dia Pessoal,

estou tendo uma probleminha aqui no trabalho sobre a implementação de um
controle de usuário e impressão, como não temos os usuários centralizados
então temos que montar algum servidor para isso, e eu quero montar um LDAP e
outra pessoa quer montar um AD no Windows.
Mas o grande problema é que não tenho nenhuma experiência com isso e até
agora só li tutoriais para me posicionar melhor sobre a ferramenta, mas
gostaria de saber de vocês pontos fortes e fracos e quais as melhores opções
que posso usar.
Como vai ser a primeira vez que vou fazer, não preciso fazer um
negócio estupendo mas tem que funcionar direito pelo menos.

Agradeço a Todos.

--
halenyuri em gmail.com

Eu Amo Linux