[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Outubro 5 01:09:15 UTC 2010

Renato vai no executável do programa da uma propriedade no mesmo marca
executar como administrador e marca compatibilidade com o XP SP2.

Se tudo mais não der certo tenta o XP mode, se sua versão de windows
suportar.

Em 3 de outubro de 2010 13:20, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>escreveu:

> Neste exato momento estou impedido de trabalhar no Sibelius ( o melhor
> editor de partituras que conheço).
> Ele entra e trava.
> Vou no gereciador de tarefas e el mostra que o programa está "executando".
> Minha esposa disse que "ultimamente o programa anda assim."
> Ligo para a Microsoft?
> Máquina com 2GB de RAM.
> Intel Core-Duo.
> É disso que falo.
> A MS vai dizer que a versão 5 do programa não é "compatível" com o
> Windows7.
> Para mim isso é bizarro...
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximandro em gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1