[Ubuntu-BR] Configurando conexão FTTH

Thiago Menezes timenezes em gmail.com
Segunda Outubro 4 20:55:19 UTC 2010

Emerson,

Já fiz tentei fazer como vc falou mas não foi...

Em meu servidor tenho 2 interfaces de rede, eth0 = rede local e a eth1 =
rede externa, quando executo o pppoeconf, retorna a msg:

Sorry, I scanned 2 interfaces, but the Access
Concentrator of your provider did not respond. Please
check your network and modem cables. Another reason
for the scan failure may also be another running pppoe
process which controls the modem.

Já verifiquei, não há nenhum processo rodando.

Tem alguma ideia que possa ser?

Att.

Thiago Menezes