[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Outubro 4 20:17:22 UTC 2010

Imagine que você tenha uma empresa  que presta serviços.
Use dois ou três programas há anos.
Sua rotina é toda estruturada a partir deles.
Aí, ao comprar um lote de máquinas novas, elas vêm com o SO atualizado:
WIndows7.
Aí descobre que tais programas, QUE SEMPRE FUNCIONARAM, sem mais nem porque,
pararam de funcionar!
A culpa é sua?
Dos programas?
Aí, faz um "downgrade" do SO?
Ora, isso não existe!!!!
Windows não é nem nunca foi um sistema SÉRIO!
Eu estou resolvendo hoje meu problema: comprando um Mac-mini.
Chega!!!!!!!
E não usei títulos ou trabalhos anteriores para dar chave de galão.
Apenas ao levar uma falei de minha experiência passada.
Sou músico, professor e arranjador.
Preciso destes programas, que uso há mais de VINTE ANOS e que agora não são
compatíveis com o Win7.
Agora estou lançando meu livro.
Utilizando tasi programas.
Que sempre rodaram mesmo no Win7.
Que era o que acontecia no Vista - o Win7 antes da maquilagem tradicional da
MS.
Antes nesta lista alguém falava de Windows e todos se irritavam.
Agora os mesmos xiitas de antanho DEFENDEM o Windows.
Ora essa.
Bem, assunto encerrado.
Obrigado a todos e lamento esta discussão.

Em 4 de outubro de 2010 15:22, Nilson Morais <darkstrikerd em gmail.com>escreveu:

> [...]
> de experiência", "Eu tenho título tal" eu só vejo pessoas querendo apelar
> para seus títulos/méritos para ter razão.
>
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_verecundiam

> mesmo!
> solidário

> Nilson Morais
> darkstrikerd em gmail.com

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e