[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Segunda Outubro 4 18:22:56 UTC 2010

Alguns pontos:

Pela minha experiência o Linux é superior sim ao Windows, principalmente
devido ao seu sistema de permissões. Não vou me prolongar nesse assunto.

Acho que de nada adianta falar que fulano está fazendo flame e responder com
perguntas do tipo:

"Você já ouviu falar disso?"
"Você sabe isso por acaso?"

ou mesmo usando CAIXA ALTA pra tentar se fazer ouvir mais alto (?!)

Por favor, rebatam idéias, não a possível falta de experiência de um ou do
outro, essas coisas só geram ataques pessoais.

Quando eu vejo alguém dizendo "Eu tenho tantos clientes", "Eu tenho X anos
de experiência", "Eu tenho título tal" eu só vejo pessoas querendo apelar
para seus títulos/méritos para ter razão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_verecundiam

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com