[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Outubro 4 16:18:46 UTC 2010

Cansei de PC.
Estou comprando um Mac mini hoje.
Adeus Windows.
W vou usar o Ubuntu nele.
Chega...
Grato a todos.

Quanto ao programa não ser compatível, amigo...
O Encore é o mesmo.
Rodava no XPe agora nem entra.
O Sibelius rodava e agora não roda mais.
Ora, o problema é dos programas?
Faça-me o favor.
Eu tenho um XP que roda do CD.
Mas não vou fazer isso.

Em 4 de outubro de 2010 09:06, Marlon <yodatsi em gmail.com> escreveu:

> Renato,
> se o programa não é compatível com o SO, o responsável pelo SO não tem
> culpa.... levanta uma VM e usa o SO que é compatível de acordo com as
> especificações técnicas do programa.
>
> ps: apesar de tudo eu gostei do "*Ou melhor, sei: INÉRCIA.*"
> Abraço galera
> Att
> --
>
> Marlon Valério
> ┌────────────┐
>   T0ddy Stone Brains
> └────────────┘

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo