[Ubuntu-BR] Ubuntu não reconhece automático meu celular como storage card ou pen drive

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Segunda Outubro 4 13:46:59 UTC 2010

Prezado Gracco; Bom dia!

Da uma olhada e verifica o que posso estar fazendo de errado
adriana-laptop em ubuntu-notebook:~$ sudo modprobe usb
usb8xxx           usbhid            usbnet            usbtouchscreen
usbatm            usbip             usbserial         usbvideo
usb_debug         usbip_common_mod  usbsevseg         usbvision
usbdux            usblcd            usb-storage
usbduxfast        usbled            usbtest
usb_gigaset       usblp             usbtmc
adriana-laptop em ubuntu-notebook:~$ sudo modprobe usb