[Ubuntu-BR] Inkscape x formato cdr

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 4 11:17:13 UTC 2010

On Sun, 3 Oct 2010 20:54:43 -0300
Vinicius Franco do Nascimento <vinicius.nascimento em gmail.com> wrote:
> Caro,
> Não sei se este programa irá converter para você os trabalhos.
> Mas o http://sk1project.org/ é um programa muito similar ao Corel Draw.
> Um abraço,
> Vinícius Franco do Nascimento

Dei um lida rápida nas aplicações inclusas no projeto, ele utiliza o filtro CDR Explorer para conversão em conjunto com o sk1 e uniconvertor... não sei se o recurso seria o mesmo do Inkscape, mas acho que vale a pena a tentativa.
Como eu mencionei, não uso essa aplicação na minha rotina e o caso que apresentei foi isolado e estou aguardando o retorno dos arquivos convertidos.
Mas se tiver um tempo vago por aqui, vou testar os recursos do sk1 porém... estou achando que a funcionalidade do filtro será idêntica à do utilizado pelo Inkscape e vai depender da interpretação do binŕio cdr de acordo com a versão utilizada.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632