[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Outubro 3 18:34:48 UTC 2010

O único problema que tive com o 10.04 e acho que também foi o da maioria é
em relação ao painel, quando ativado o Compiz, do resto tudo redondo e
perfeito pra mim.

[]s

Em 3 de outubro de 2010 14:47, Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>escreveu:

> É como já falaram. A tele é preta ou simplesmente não tem.
> Tá certo que o Windows não é lá confiável mas o Linux também tem os seus
> problemas.
> Como exemplo demos o nosso Ubuntu 10.04 que não é nenhum pouco estável.
> Vamos ver o próximo no dia 10.
> Outra coisa que devemos ser justo, tirando as ideologias, é que o windows 7
> melhorou muito.
>

> Em 3 de outubro de 2010 12:20, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com

> "executando".
> de

> causados
> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br