[Ubuntu-BR] Problemas conectando modem Hauwei

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Domingo Outubro 3 15:53:36 UTC 2010

Amigo,

Não sei se to me metendo, mais vou tentar falar algo e, me desculpe se
for inconveniente..

Bom, eu falo por mim, o que 'eu' faria certo?

Me parece que esse modem dá mais defeito, problema, e quedas do que
benefícios. Mezzzzmo quando você usava ele nos EUA...
Não seria o caso de investir em um novo?
Não me parece tão caro, e eu já procuraria em 100% compatível..

[]s  Sena