[Ubuntu-BR] Linux não tem Tela azul

Domingo Outubro 3 14:11:08 UTC 2010

Agora você foi, digamos, religioso!

Só uns detalhes: antes de postar verifica a grafia e o sentido. Tem coisas
que tu escreveste que eu não entendi.

Sobre o Windows: o Windows XP nada tem a ver com o 3.1, 95 ou MI. Ele vem da
estrutura do NT, o qual vem da estrutura do VAX/VMS. Não confunda a
interface com o sistema. O próprio linux já tem interface Redmond, mas é
outro SO. Já usei VAX a muito, muito tempo atrás - é estilo Unix, mas um
pouco diferente a sintaxe e algo da semântica. Então é bom antes de postar
verificar a fidelidade das informarções, ok?

Sobre o linux: o Linux também não é um sistema acabado (graças a Deus).
Assim dá evoluí-lo conforme as nossas necessidades .E que bom que ele é
tecnicamente superior e sem custos com licença: dá para tê-lo e proliferá-lo
sem se preocupar com pirataria ou coisas assim.

Abraços

André Cavalcante.