[Ubuntu-BR] Problemas conectando modem Hauwei

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Outubro 3 14:03:58 UTC 2010

Ok.

1 - Seu modem pode estar com defeito (na parte de RF)
2 - Seu modem pode não ser compatível com as frequências usadas pela
operadora portuguesa O meu não funcionou em Nova York por causa disso).
3 - Você pode estar distante demais de uma ERB, ou numa área de sombra.
4 - A última coisa que me vem à mente é a opção stupid mode=1 (deveria estar
certo assim, mas experimente modificar para 0)

Fora isso não tenho mais ideias e peço o auxílio dos colegas da lista.
Também sugiro que você prefira o Network Manager, ao invés do wvdial.

Abraço.