[Ubuntu-BR] Problemas conectando modem Hauwei

Domingo Outubro 3 10:22:23 UTC 2010

Fiz os procedimentos que você indicou
Instalei o gtk-term

Configuration->Port->
Port = /ttyUSB1
Baud = 115200 (a maior que havia la)

Segue a saida do terminal:

ATZ0

OK
ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2
OK
ATDT*99#
NO CARRIER

Não houve pedido de usuário e senha ou mais nada.

Alguma outra ideia/sugestão para eu tentar?

André Cavalcante