[Ubuntu-BR] Problemas conectando modem Hauwei

Sábado Outubro 2 20:09:20 UTC 2010

Em 2 de outubro de 2010 20:03, José Aniceto <anicetovt em ig.com.br> escreveu:

> Olá,
> porque vc não usa o network manager ao invés do wvdial conectar.
> Aniceto

Como eu disse na mensagem inicial, já tentei com o NetworkManager. Estou a
tentar o wvdial porque o outro não funcionou.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).