[Ubuntu-BR] Jesaias lts

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Outubro 1 23:38:08 UTC 2010

2010/10/1 Jesaías Salustiano <quazzarr em gmail.com>

> Postei uma mensagem aqui me deram a ajuda mais nao funcinou no Ubuntu
> 10.04lts e continua a dar esse erro

Jesaías, se vc já havia postado uma mensagem antes, não crie uma nova thread
para falar do mesmo problema.

Sempre volte no email que vc havia enviado e clique em Responder/Reply, para
que todas as mensagem apareçam juntas.

Isso pq da maneira que vc fez eu não tenho ideia do que vc está falando, nem
do que já te aconselharam fazer, nem de quais foram suas tentativas de
corrigir o problema. Sacou?

> W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net lucid Release: As assinaturas a
> seguir
> não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível:
> NO_PUBKEY 6AF0E1940624A220

Esse erro não é erro nenhum. É só um aviso/warning (note o W no começo). Só
está dizendo que vc não adicionou a assinatura do repositório, para que a
autenticidade dos pacotes seja comprovada.

Vc pode ignorá-lo, ou tentar corrigir procurando a chave pública desse
repositório.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura