[Ubuntu-BR] Problemas conectando modem Hauwei

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Outubro 1 21:49:09 UTC 2010

Em 1 de outubro de 2010 18:30, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:

> Olá

Boa noite.

> Tenho um modem Hauwei E160
> Faço um lsusb: Bus 001 Device 005: ID 12d1:1003 Huawei Technologies Co.,
> Ltd. E220 HSDPA Modem / E270 HSDPA/HSUPA Modem
> Ou seja, está sendo detectado como E220 (tem algum problema?)
> Tento conexão pelo applet: Rede GSM desconectado
> [...]

Isso significa que seu modem está corretamente instalado e foi detectado
pelo sistema. Seu problema agora parece ser alguma configuração do wvdial.

> Alguém poderia me dar uma luz pra fazer isso funcionar?

Poste seu wvdial.conf aqui

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador