[Ubuntu-BR] Inkscape x formato cdr

nethell nethell em logbin.net
Sexta Outubro 1 13:50:21 UTC 2010

On Fri, 1 Oct 2010 10:00:16 -0300
hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:
> Meus testes realizando conversao na linha de comando cdr->svg não
> foram bons por isso não recomendo, no máximo cdr->bmp que é
> impraticável.
> Eu mando o cdr para um amigo que possui Corel e ele realiza a
> exportação em SVG para mim, e mesmo assim, algumas coisas as vezes não
> ficam boas, as vezes abro e o desenho é um objeto único que não
> desmembra seus objetos.
> Se já tiver licença do Corel, talvez possa tentar o Corel9 via Wine
> que é a unica a ser classificada como "gold", as mais recentes são
> desestimulantes (garbage).
> [...]

Hehehe... o Corel que eu tenho licenciado é o antigo 7, não rola.
Há pouco criei uma máquina virtual do XP e o instalei para ver se podia fazer a exportação svg por aqui mas nem abriu, informou logo de cara a incompatibilidade da versão.
Retornei ao dono dos arquivos para que o fizesse e me reenviasse em svg, não tenho a menor intenção de comprar uma licença do Corel para isso, além do que, não tenho utilização para suas aplicações.
Como eu disse, deixa quieto... :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632