[Ubuntu-BR] Inkscape x formato cdr

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 1 13:00:16 UTC 2010

Meus testes realizando conversao na linha de comando cdr->svg não
foram bons por isso não recomendo, no máximo cdr->bmp que é
impraticável.
Eu mando o cdr para um amigo que possui Corel e ele realiza a
exportação em SVG para mim, e mesmo assim, algumas coisas as vezes não
ficam boas, as vezes abro e o desenho é um objeto único que não
desmembra seus objetos.
Se já tiver licença do Corel, talvez possa tentar o Corel9 via Wine
que é a unica a ser classificada como "gold", as mais recentes são
desestimulantes (garbage).

inte+