[Ubuntu-BR] Inkscape x formato cdr

nethell nethell em logbin.net
Sexta Outubro 1 12:52:44 UTC 2010

On Fri, 01 Oct 2010 09:16:56 -0300
Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br> wrote:
> Ao invés de abrir o arquivo no inkscape, tente importar ele.
> Provavelmente não importe arquivos feitos nas versões mais novas do
> Corel, mas tenta e reporta para sabermos.

Não rolou, Ivan.
Ao importar, ele abre apenas um quadro pontilhado como "se" houvesse algo, mas sem qualquer conteúdo.
O uniconvertor sugerido pelo André também não funcionou, abre um quadro simioar só que cinza, sem mais detalhes.

Como sei que isto é pepino, preferi solicitar ao cara que realizasse a exportação para svg pelo Corel dele e me enviasse. A princípio, o maior interesse em que eu veja os arquivos é dele, de minha parte queria apenas explorar os "nossos" recursos e aprender um pouco a respeito.

Valeram as dicas, turma, por enquanto deixa quieto.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632