[Ubuntu-BR] como copiar arquivos de partição que não aparece?

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Outubro 1 10:38:00 UTC 2010

Bom, a grande maravilha do linux, se da pelo fato se criar usuários com
niveis de segurança que impedem isso, ou seja, só o root "fd" na maquina,
mas isto é outra discussão.

tenta montar a partição com tipo de sistema "auto"

se nao funcionar, tenta montar com outros sistemas, como disse que nao foi
vc quem instalou.. veja o que pode ser feito (ja vi de tudo)

testa esses sistemas de arquivos
ext2
ext3
reiserfs
msdos
vfat
ntfs

se mesmo assim não conseguir, veja se o sistema não o detectou no fstab e
esta tentando montar algo que ja esta montado.

Vamos tentar descobrir o que houve....

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.