[Ubuntu-BR] Dois monitores

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Terça Novembro 30 22:44:26 UTC 2010

Em 30 de novembro de 2010 17:01, Guilherme Soares
<guislip666 em gmail.com> escreveu:
> entendi, mas no seu os monitores funcionam em áreas de trabalho diferente?
> ou ele estica a área de trabalho

No meu caso ele apenas estica a área de trabalho.

Pra dizer a verade nem sabia que poderia colocar como outra área de
trabalho. Como eu faço isso? com o driver da nvidia é possível?

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9