[Ubuntu-BR] configurações de proxy

VALDEMIR NUNES DA SILVA crazychild em ig.com.br
Terça Novembro 30 19:01:05 UTC 2010

olá!! Estou com um problema aqui  na empresa. Possuo uma estação de trabalho
utilizando a última versão do UBUNTU, estou conectado em uma rede com
domínio, porém a estação em questão não faz parte desse domínio, para
acessar a internet, é necessário fornecer o nome de usuário e senha do
proxy, porém quando preciso efetuar uma atualização, por exemplo via
TERMINAL, isso não é possível. Efetuei as configurações necessárias,
conforme segue o link:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Configurar-apt-e-terminal-para-autenticacao-automatica-no-servidor-proxy

Porém a autenticação não é efetuada e é retornado o seguinte erro:

" 407  Proxy Authentication Required ( The ISA Server requires authorization
to fulfill the request. Access to the Web Proxy filter is denied. )"
Se souberem as causas e solução, por gentileza postem aqui.

Desde já agradeço.