[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Sidney slinstj em gmail.com
Terça Novembro 30 18:17:30 UTC 2010

Netheel, ao menos quem falou de win estava tentando ajudar, esclarecer
pontos
que poderiam ser úteis. Simples assim.
Você tem direito de achar o que quiser também. Não pensamos igual.
Apenas não interrompa o assunto de outros querendo encerrar um tópico porque
você 'achou' que tem a ver com isso. Peço sua compreensão nisto.
Não achei legal. Mas beleza. Já deu deste flame.
Alarde encerrado, ou melhor, assunto encerrado.