[Ubuntu-BR] Fwd: Abrupta insuficiência de espaço em disco

Caio Silva caiocesar em brisanet.com.br
Segunda Novembro 29 23:56:04 UTC 2010

*Olá..*
*
*
*Será que você tem uma partição "/" com alguns poucos Gigas e uma para o seu
"/home" com o restante? onde a "/" , onde o sistema está instalado está
esgotando o espaço?*