[Ubuntu-BR] Luz Caps Lock não acende

Jose Lera correalera em gmail.com
Segunda Novembro 29 19:54:57 UTC 2010

Oi Rigo,

No Linux, a função da tecla e as lâmpadas funcionam de forma independente.
Ou seja, podemos ativar as maiúsculas, sem acender a lâmpada.
Para mais detalhes, veja;

# man setled

O comando setled, ativa/desativa  led/função de forma independente.

Quanto ao teu problema, pode ser alguma incompatibilidade com o chip do
teclado.
De qualquer forma, experimente o comando para ver se consegue ativar o led.

Divirta-se  ;-)

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.