[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Novembro 29 17:04:06 UTC 2010

Nethell, perguntei sobre o assunto do win pq com base no que for dito dá pra
tentar simular
algo no linux. Se observar bem, verá que o assunto continua sendo 'ponto de
restauração'.

Se achar que não está no 'conteúdo pertinente à lista', caso vc seja o adm
dela pode fechar
o tópico. Mas não entendi o que está fora. Foi por ter questionado sobre o
recurso em Win?
Espero que não né. Pq seria totalmente sem sentido fechar um tópico por
isso.

Conte com minha compreensão, desde que explique o motivo.
Sem problemas.

T+