[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

nethell nethell em logbin.net
Segunda Novembro 29 17:01:49 UTC 2010

On Mon, 29 Nov 2010 14:49:42 -0200
Sidney <slinstj em gmail.com> wrote:
> Alguém sabe o que efetivamente é 'fotografado' nos pontos de restauração do
> vista e do seven?
> Até agora eu achava que era como no XP: somente o registro com alguns
> arquivos do sistema.
> Agora fiquei com essa dúvida. Mas concluo que se for tudo (incluindo
> binários dos 'Arquivos de Programas')
> poderia ficar inviável pelo tamanho.  Ou não?

Sidney,
Este assunto já deveria estar sendo tratado em pvt, pois já saiu totalmente do conteúdo pertinente à nossa lista, não?
Gostaria de tua compreensão, ok?

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632