[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Novembro 29 16:49:42 UTC 2010

Alguém sabe o que efetivamente é 'fotografado' nos pontos de restauração do
vista e do seven?
Até agora eu achava que era como no XP: somente o registro com alguns
arquivos do sistema.
Agora fiquei com essa dúvida. Mas concluo que se for tudo (incluindo
binários dos 'Arquivos de Programas')
poderia ficar inviável pelo tamanho.  Ou não?