[Ubuntu-BR] Dois monitores

Cliff Oliveira oliveira.cliff em gmail.com
Segunda Novembro 29 10:18:19 UTC 2010

eu uso 8 desktops ao mesmo tempo
e com dois monitores de resoluções diferentes (1 é o notebook e o outro 19)
não tive esse problema, pois funciona perfeitamente

eu apenas gostaria de ter a barra de ferramentas em todos os desktops

Cliff Oliveira
www.tribodeideias.com.br