[Ubuntu-BR] Assistir DVD

Marketing - Conectiva Web Sites marketing em conectivawebsites.com.br
Segunda Novembro 29 00:45:18 UTC 2010

Boa noite pessoal,

Sou um recém-nascido no mundo do Linux (Ubuntu) e estou apanhando muito.
Já imprimi apostilas de Linux e estou começando a aprender, muito legal
este momento diga-se de passagem.

Porém, estou "empacado" num ponto que acho ser "bobo": NÃO CONSIGO
ASSISTIR ALGUNS FILMES.

Por exemplo, o ultrassom do nosso baby, eu coloco o DVD e não acontece
nada, ele nem reconhece no meu computador a mídia inserida. Coloquei um
dvd de filme e ele até reconheceu e abriu o "Reprodutor de filmes" mas
surge o erro "Ocorreu um erro. Localização não encontrada".

Alguém saberia o que pode ser?

Um abraço!

andré