[Ubuntu-BR] Privilegio admin - Ubuntu 10.10

Anderson anderson.f.queiroz em gmail.com
Domingo Novembro 28 19:05:46 UTC 2010

aconteceu comigo, eu mato a janela com xkill e faço novamente, ai
funciona...

mas não tenho ideia do que possa resolver esse problema...
Anderson de França Queiroz
Universidade Federal do ABC - UFABC
Bacharelando em Ciências e Tecnologia
Bacharelando em Ciências da Computação

Em 28 de novembro de 2010 16:53, cesaraf <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com