[Ubuntu-BR] Firefox 4 de novo (ou ainda)

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Domingo Novembro 28 13:13:43 UTC 2010

Cara, acabei de baixar o firefox 4 beta de
http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/beta/ (link do download:
http://www.mozilla.com/pt-BR/download/?product=firefox-4.0b7&os=linux&lang=pt-BR),
e é muito tranquilo, só extrair numa pasta, abrir a pasta e dar dois
cliques no arquivo "firefox" (não é no firefox-bin, é no firefox!), e
clicar em executar.