[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Sidney slinstj em gmail.com
Domingo Novembro 28 05:09:15 UTC 2010

Fala Sena. É bom saber que pode ser útil pra mais alguém. A ideia nao é
minha.
Acredito que seja original da IBM. Mas uso e imaginei que poderia ser util
pra mais alguns.
Caso não consiga usar, poste suas dúvidas lá no grupo sobre Git que acredito
que
muitos estarão dispostos a ajudar, especialmente em relação ao Git, ok?

Quanto às alternativas a um possível rollback, pesquisei bastante mas não
encontrei
nada que realmente estivesse disponível. Achei um projeto de 2004 que parou
na
versao 0.1. Ah, e também achei um cara sugerindo (neste ano) no próprio site
do Ubuntu uma
solução neste sentido pois ele estava com medo de ser pendurado pelas bolas
se desse algum problema apos uma atualizacao.
Aqui está o link do rapaz desesperado (ri muito rss):
http://brainstorm.ubuntu.com/item/9625/

Bom, eu disse que eu não achei, não que não exista. Mas se alguém achar algo
e quiser
compartilhar, agradecemos.

Abraço.