[Ubuntu-BR] Programa para monitoramento em vídeo

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sábado Novembro 27 14:06:51 UTC 2010

Nos repositórios tem o programa chamado dvr, ainda não usei mas vou
fazer testes com ele. Outro que já testei e gostei foi o zoneminder.
Também já utilizei o motion para fazer o monitoramente mais simples
utilizando apenas uma webcam.