[Ubuntu-BR] Não consigo instalar o Firefox 4.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Novembro 27 12:41:11 UTC 2010

Em 27 de novembro de 2010 09:07, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Em 27 de novembro de 2010 06:38, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com

> Você não "instala" o Firefox 4. Você baixa os pacote e ele está lá
> instalado
> dentro daquela pasta. Aí você clica no binário e ele abre.

Não tem de dar permissão de execução antes??
<http://almalivre.wordpress.com/2010/11/25/comissao-aprova-prioridade-para-software-livre-na-administracao-publica/>

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador