[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Novembro 26 23:38:14 UTC 2010

Xisberto, não sei se reparou mas você repetiu minhas palavras.
Não sei a intenção mas serviu p destacar bem.

Quanto a aos P.R. em Windows, nao vou comentar pois acredito que você não
tenha tido
condições de ler o parágrafo com atenção. Talvez estivesse no trabalho,
ocupado.
Mas isso não é importante também.

E sobre o /etc, eu também não mexo nele, se mexo é muito raro. Quem mexe é o

sistema quando instalo drivers e programas ou faço alguma atualização.
Por isso é que pra mim o git serve bastante.

Mas é isso amigo, se você não vai de carro, bicicleta, avião ou jumento,
cada um escolhe como quer ir, ou se não precisa ir, pode ficar.

Mas seu e-mail tinha uma coisa boa, uma coisa construtiva, desta vez
você sugeriu algo que vou fazer questão de pesquisar pois não conheço.
O tal apt rollback. Nunca ouvi falar, acredito que ele responde a minha
pergunta número 3 que fiz lá no começo. A lista agradece.

Até mais.

Sidney Lins