[Ubuntu-BR] HD Criptografado dados desapareceram

jose carlos depre spnewcity em gmail.com
Sexta Novembro 26 23:28:06 UTC 2010

Ávila obrigado pela ajuda.

Onde vi o problema foi no linux, depois de visto o problema busquei alguma
solução para recuperação nos dois sistemas.
Primeiro no linux li sobre o testdisck, instalei e tentei usar (não procurei
um tutorial)
No Windows fui por VM  e la usei o Recuva (no passado fiz uma caca e com
este Recuva consegui recuperar quase tudo.
Criptografei recentemente (uso este hd para backup a bom tempo) depois de um
artigo que não me lembro li.
O pior é que lá tenho coisas realmente importantes (na verdade nem sei dizer
quantas quais) .
Usei o HD das 9 até a 13,00 sai com ele para instalar a maquina de um amigo
e levei la pluguei na maquina dele (linux também) e o hd abriu sem pedir a
senha e não tinha mais qualquer dado. Até pensei que fosse problema na
maquina dele, retornei e liguei na minha maquina e ai arrepiei.
Não desliguei de forma errada ou fiz qualquer caca. somente transportei no
porta luvas do carro.

Você tem sugestão para alguma forma de recuperação (tanto aqui Linux como no
Windows nada aparece com o que eu usei.

Abraços

obrigado