[Ubuntu-BR] placa de rede realtek xxxD

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Sexta Novembro 26 19:05:54 UTC 2010

Amigos, Nethell

Gostaria de falar sobre essa placa realtek xxxD, pois é uma "pirataria
de hardware", ou algo parecido..

Segundo o que achei na net... é pra vender essa marca maluca ai..
pois ela só funciona depois de instalar os próprios drivers... se perder
o CD dela.. nem tem como achar na net...

[]s Sena