[Ubuntu-BR] Criando 'pontos de restauração' no Linux! (muito bom!)

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Novembro 26 17:29:34 UTC 2010

Só corrigindo, não defendendo ninguém, a restauração do windows volta o
sistema para o estado anterior a criação do ponto de restauração, isso
quer dizer que programas/drivers instalados depois da data do ponto de
restauração não estarão mais instalados. Por este motivo os pontos de
restauração são gerados automaticamente antes da instalação de alguns
programas.