[Ubuntu-BR] Travando Ubuntu 10.10, 10.04 e 9.10

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Sexta Novembro 26 11:34:34 UTC 2010

Alberto,

Só pra constar, tenho o mesmo problema com o meu desktop.
Por conta disso eu continuo utilizando o 9.04 nesta máquina.

No meu caso, me parece ser algum problema com o driver da placa de video
Intel i810
Lembro que uma vez li nos UPDATE's que o Gnome iria descontinuar o suporte a
esta placa de video. Imagino que tenha algo haver com isso.

Tive o mesmo problema com o Kubunto 10.04, e até onde eu pesquisei, me
parece que o problema não ocorre no Xubuntu 10.04.
Cheguei a instalar o Xubuntu, mas achei o design muito atrasado e preferi
voltar para Ubuntu-9.04 mesmo

[]s
Ronan