[Ubuntu-BR] analize de performance em LAN

linux tux linux.tux em hotmail.com
Quinta Novembro 25 22:33:25 UTC 2010

Boa noite amigo, já usei uma ferramenta livre para monitoramento de rede..... roda bem em ubuntu 10.9
é  o "CACIC".......

http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=3585

O Cacic é capaz de fornecer um diagnóstico preciso do parque
computacional e disponibilizar informações como o número de equipamentos
 e sua distribuição nos mais diversos órgãos, os tipos de softwares
utilizados e licenciados, configurações de hardware, entre outras.
Também pode fornecer informações patrimoniais e a localização física dos
 equipamentos, ampliando o controle do parque computacional e a
segurança na rede.

Atenciosamente,

Messias Oliveira
Esp. em Redes - UFPA