[Ubuntu-BR] netbook bom de Ubuntu?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Novembro 25 10:13:21 UTC 2010

Em 25 de novembro de 2010 00:48, lino garcia gorgues
<lgorgues em gmail.com>escreveu:

> To querendo comprar um netbook, todos os que encontro no mercado "já vem
> com
> ruindows" não quero...
>
> Gostaria de opiniões sobre configurações que rodam legal com Ubuntu.
>
> Aliás venda casada é crime, quero comprar o meu com linux

Eu tenho dois modelos do Acer Aspire One (um com tela de 9 pol e outro com
tela de 10 pol) e ambos funcionam muito bem, obrigado. :)

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador